quinta-feira, 21 de agosto de 2008

ESTRÉIA - TEATRO AMAZONAS, 12 DE AGOSTO.

A Cia. Cacos de Teatro e o espetáculo "O Marinheiro" de Fernando Pessoa fizeram estréia-OFICIAL- no Teatro Amazonas, no último dia 12 de Agosto. "Enfim, a estréia aconteceu e foi o esperado". comenta ator da companhia.
Depois de 10 meses de processo, entre estudos e ensaios, a Cia. Cacos estreia seu espetáculo. Foi apresentado antes em forma de ensaio aberto na UFAM e no SESC para debates.

fotos do espetáculo abaixo.




Um comentário:

Baby Blue disse...

Olá Cacos. Vi os ensaio abertos na UFAM. Eu faço mestrado de Sociologia na UFAM e estamos organizando o 1º. Encontro Norte da SBS e gostaria que vcs fizessem parte da nossa programação cultural. Já falei com o Márcio Braz que ficou de me enviar o contato de vcs, mas acbamos não concretizando a informação, falei também com o Nilton do SESC que ficou de falar com vcs, mas também ainda não retornou, por isso pesquisei e descobri vcs aqui, pois tenho muito interesse em iseri-los na programação. Caso tenham interesses, que espero que sim, o evento ocorrerá nos dias 16 a 19 de setembro e se possível vcs fariam uma apresentação no sia 17. Por favor entem em contato no bernadete_maia@yahoo.com.br
Tel.: 91938949/3233-2479.