sexta-feira, 24 de outubro de 2008

FESTIVAL BREVES CENAS DE TEATRO vem aí!!


A CIA. CACOS DE TEATRO e a CIA. ARTBRASIL, realizarão em março de 2009, na cidade de Manaus, o I Festival Breves Cenas de Teatro, que será um encontro de teatro com o intuito de apresentar 10 cenas de 10 a 20 minutos, cada uma. O edital com as incrições será divulgado em janeiro, no site da Cia. Cacos de Teatro e será aberto para toda a região norte do país, contando com um espetáculo convidado. Além das apresentações o Festival fornecerá uma oficina com 4 módulos, que será realizado durante os dias do festival. Logo teremos mais informações...

Fiquem atentos!!!

Cia. Cacos de Teatro

5 comentários:

Unknown disse...

Sou Edimar Oliveira do grupo de teatro RISOTERAPIA de Cacoa - RO, gostaria de saber mais sobre este festival.
Obrigado

Unknown disse...

Olá Edimar.

Essa semana estaremos disponibilizando o edital com o regulamento e a ficha de inscrição, aqui no blog mesmo. O Festival Breves Cenas de Teatro é um Festival de cenas de 10 a 20 minutos, aberto para toda a região norte, e que terá o caráter competitivo. No edital você encontrará todas as demais informações. Agradecemos o seu interesse.

Cia. Cacos de Teatro
Manaus - AM - Brasil

Unknown disse...

Oi pessoal...
Eu sou Luan Santos de Manaus, e olhei o site de vocês, e lhe, que vocês estarão fazendo Festival Breves Cenas de Teatro aqui em Manaus no ano que vem...E fiquei super interessado no trabalho de vocês, queria algumas informações...Aonde vai ser o local das aulas?
e se paga alguma coisa?
e o que precisa para se inscrever?
Obrigado pela anteção desde já..
aguardarei a resposta de vocês!

Unknown disse...

olah luan..

as oficinas serão, prioritariamente, para os grupos ou artistas que estiverem participando do festival... e para participar do festival tem um regulamento no site www.festivalbrevescenas.com aih lah tem todas as informações e tudo que é necessario para a inscrição, ok?

espero ter ajudado.

Taciano Soares
Cia. Cacos de Teatro

Anônimo disse...

Aqui, em BH, estamos aguardando anciosos a publicação do edital para o festival de cenas breves. Abraço à todos os envolvidos.