sábado, 25 de abril de 2009

Edital Myriam Muniz - Mais uma vitória!

E a "nova" Cia. Cacos de Teatro continua sua trajetória de trabalho... Fomos um dos contemplados do edital Myriam Muniz 2008 do estado do Amazonas. Ficamos contentíssimos!!! O trabalho será árduo, faremos uma adaptação da primeira parte da obra "A Divina Comédia", entitulada: "O Inferno", do pensador, artista, ..., Dante Alighieri.

Está sendo uma grande satisfação realizarmos trabalhos que, de fato, correspondem à nossa real vontade dentro do teatro e, para isso, contarmos com a conquista de mais um edital público, o que só reforça as energias para próximos projetos dentro da companhia.

Aproveitando para divulgar que em maio, viajaremos para o Acre e Mato Grosso, apresentando nosso espetáculo "O Marinheiro" de Fernando Pessoa, através do projeto SESC Amazônia das Artes!

E, que, antes de iniciarmos os "trabalhos" com "O Inferno" estamos produzindo o nosso primeiro espetáculo infantil... "Por que pular degrau se a gente pode voar?", com estréia para esse ano ainda, texto de um de nossos atores/encenadores, Francis Madson.

Por enquanto é isso,

Com certeza logo, logo, trago excelentes notícias...

Taciano Soares.

Nenhum comentário: