quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Oficinas Breves Cenas - Inscrições Abertas

E o gás do Festival Breves Cenas segue cada vez mais forte e mais renovado. E seguindo a linha da troca de encontros e experiências do nosso Festival, vamos falar de Oficinas.

Serão disponibilizadas duas oficinas pelo Festival, ambas acontecerão nos dias
15 e 16 de março, de 14h30 às 17h30. Em "Personas e Personagens", ministrada pela atriz e diretora Selma Bustamante, a oficineira estimulará dentro do conceito da breve cena, que cada participante crie baseado em seu imaginário ou no estímulo exterior e desenvolva uma reflexão prática sobre o trabalho do ator.

E na oficina "Dança Contemporânea para Atores" da bailarina e coreógrafa Francis Bayard, o intuito é buscar a construção do conhecimento, da leveza e do equilíbrio, levar a construção de esculturas humanas vivas em movimento e estimular o pensar artístico e criati
vo na nova dança.

As duas são profissionais atuantes no Amazonas, mas o que vocês precisam saber sobre essas Oficinas?
Basicamente que...

1- O prazo para se inscrever vai de 23/02 a 05/03.
2- Cada participante pode se inscrever em apenas uma das oficinas do Festival.
3- As inscrições para as oficinas serão através dos e-mails: contato@brevescenas.com e gabriel@brevescenas.com, além do contato da H Produções: (92)3307-3317.

Maiores Informações a respeito das Oficinas e do Festival, através dos contatos da empresa.

[2º Festival Breves Cenas de Teatro :::: 13 a 16 de março :::: Teatro Amazonas - 19h]

2 comentários:

Primeiro Sinal disse...

Olá.

Somos da Equipe do Portal Primeiro Sinal, site dedicado a pesquisa e memória do Teatro. Precisamos entrar em contato com vocês. Por favor, nos encaminhe um e-mail ou algum contato para portalprimeirosinal@gmail.com

Grato, Marcus Vinícius Souza

Nitschka disse...

Olá, Meu nome é Anne e sou de São Paulo.

Estou entrando em contato com vocês pois estou organizando um evento queacontecerá em Manaus no dia 04/04 - Domingo de Páscoa. Estou buscando contatos de grupos de Teatro em Manaus que se interessem pela proposta.

Se possivel entrem em contato para que eu possa enviar a proposta!

Muito obrigado!