quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

tic-tac.tic-tac.

Menos de um mês para o início do 2º Festival Breves Cenas de Teatro e os integrantes da Cia. Cacos de Teatro trabalham a todo vapor. O Festival que recebe suas quinze cenas de seus oito estados correspondentes está em fase final de preparação.

Mas enquanto as máquinas não rodam e os panfletos não saem, fevereiro deu boas-vindas a Cia. com duas agradáveis e esperadas conquistas que trouxeram mais energia para o tanque da Cacos.

Nos dias 01 e 02 de janeiro, respectivamente os projetos relacionados à Lei Rouanet do 2º Festival Breves Cenas de Teatro e do inédito Estação Brasil - Amazônia – Parada Obrigatória! foram aprovados. Ambos de dimensão nacional, o primeiro trazendo cenas de todo o Brasil para manaus, contribuindo para a cena contemporânea local e o segundo levando nossas produções para cinco capitais do Brasil, mostrando o melhor do que povo amazônida produz.

A Cia. Cacos agradece mais uma vez o Ministério da Cultura e todos que fizeram parte da produção desses projetos, apostaram na ideia e a partir de agora vão se desdobrar mais ainda para que eles sejam o melhor possível sempre.

Festival Breves Cenas – 9 a 14 de Março [aguarde!]

Nenhum comentário: