quarta-feira, 28 de julho de 2010

MYRIAM MUNIZ 2010!!!! Projeto: EM COMPANHIA DE UM SÓ!


Mais uma graaande alegria! Fomos contemplados com o Edital Myriam Muniz 2010 da FUNARTE com o Projeto: EM COMPANHIA DE UM SÓ!

O projeto dá continuidade ao ciclo de monólogos com os atores da Cia. Cacos de Teatro, iniciado com o espetáculo "[OFF] INFERNO ou Lave os Céus para que eu Morra", com Francis Madison.

O espetáculo que estreiou há aproximadamente dois meses foi o pontapé inicial para essa nova empreitada da Cia. Cacos de Teatro em novas pesquisas de linguagens e experimentações.

Os próximos espetáculos serão encenados pelos demais atores da Cia. que, como em todo o processo, revezam funções no processo criativo teatral, estão relatados abaixo.

Nesse momento já se iniciou o processo do "Diário de um Louco" com o ator Taciano Soares (abaixo, em cena com "O Marinheiro")
Os próximos serão a adaptação de "Mãe Coragem" a ser interpretado pela atriz Carol Santa Ana (abaixo no espetáculo Por que pular degrau se a gente pode voar?



e a construção de um espetáculo a partir dos personagens masculinos de Shakespeare interpretado por Dyego Monnzaho (abaixo no espetáculo "Por que pular degrau se a gente pode voar?"


Ou seja, em breve novos espetáculos da Cia. Cacos de Teatro, todos com previsão de estreia até fevereiro de 2011!

Logo mais, informaremos melhor acerca de cada montagem e seu processo...

Nos vemos.. até mais!

2 comentários:

Gammelo disse...

olá, parabens a cia, otimos espetaculos, gostaria de saber se voces são com cia aberta a novos membros?
Abraço

Pensamentos flutuantes... disse...

Na verdade, nesse momento estamos em processo de montagem de novos espetáculos o que, infelizmente, inviabiliza estudarmos a inserção de novas pessoas já que estamos no meio do processo. Mas é ótimo saber do seu interesse, vamos mantendo contato.. tudo bem?

Obrigado pelo contato. Grande abraço!