segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cia. Cacos de Teatro no VII FESTIVAL DE TEATRO DA AMAZÔNIA

A. Cia. Cacos. de. Teatro soube hoje, 27. de Out. de 2010, às 16:00, no salão do Palácio Rio Negro, sob a responsabilidade da Federação de Teatro do Amazonas, na figura do Presidente Nivaldo Mota, o resultado que a CIA. estará participando do VII Festival de Teatro da Amazônia, sediado e produzido na cidade de Manaus com o apoio e patrocínio da SEC - Secretaria do Estado da Cultura e da Petrobrás, respectivamente. 
Os espetáculos [off] Inferno ou Lave os céus para que eu morra e Por que pular degrau se a gente pode voar? produções da Cia. Cacos de Teatro fizeram parte da seletiva ocorrida no último final de semana pela curadoria escolhida pela Classe Artística de Manaus
Para validar maiores informações sobre os espetáculos, os mesmo,  efetivaram uma leve temporada na cidade, ou seja, [OFF] inferno se apresentou no Espaço Cultural Casarão de Ideias e Por que pular degrau no Teatro do Tesc em agosto de 2009.
Participar do FESTIVAL com duas peças de teatro é, sem dúvida, um prazer. Isso, é claro, nos deixa animados e fortalecidos para produções das novas encenações que terão estreia no ano de 2011. 

Bem, por hora, é apenas um recado. 

Cacos de Teatro Cia. 

Nenhum comentário: