domingo, 14 de agosto de 2011

CIA. CACOS DE TEATRO vai apresentar em RECIFE

A CIA. CACOS DE TEATRO participará do Seminário Internacional de Crítica - Recife - PE em setembro de 2011. O convite foi realizado o ano passado pelos produtores da Renascer Produções e, neste ano, com o apoio da SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO, a cia. vai apresentar dois espetáculo. O OFF inferno ou lave os céus para que eu morra (2010) e Mãe - In Loco (2011) dentro do evento. A CACOS cia. agradece antecipadamente a FEDERAÇÃO DE TEATRO DO AMAZONAS, A RENASCER PRODUÇÕES E AO SECRETÁRIO DE CULTURA DO ESTADO. Por fim, as apresentações decorrerão entre os dias 02 a 04 de Setembro, além das apresentações, a cia foi convidada para compor o "Open Space" desdobramento dentro do evento para que a cia. desenvolva através de palestra, seminário ou oficina seu processo teórico-criativo.




O projeto EM CIA. DE UM SÓ é a nova produção da Cia. Projeto iniciado pelo espetáculo Off Inferno ou Lave os céus para que eu morra e, agora, com novas produções que são: Trans com Ana Paula Costa, Diário de Um Louco  com Taciano Soares, Mãe - In Loco com Carol SantaAna e Romeu/Jukebox com Dyego Monnzaho. O projeto já apresentou em curta temporada no TEATRO DA INSTALAÇÃO, centro da cidade de Manaus.


Um comentário:

Thaisa disse...

Olá, estamos interessados em contratar uma companhia de teatro para uma apresentação. Gostaria de um email para enviar proposta.
coordenacao@cnamanaus.com.br