quinta-feira, 3 de maio de 2012

03/20 - palavras de JOELMA

Chega pra cá, meu bem, que eu vou te ensinar. A nova dança, do Estado do Pará. É o Calypson que chegou para ficar... Fique a vontade pra rodar e para girar no salão.
Isso e muito mais vc só vai encontrar em Belém do ParáaaaaaaAAAAaaaaaa. (joga muito o cabelo). rsrsrs
Com essas sabias palavras de Joelma. Rsrsrsr. Senhoras e senhores, meninos e meninas, animais e seres alienígenas, entidades e forças sobrenaturais que leem esse blog, hoje, tivemos um dia interessante e com muitas reflexões.
Uma delas é: Estávamos pensando hoje, será que o blog tá legal?
Será que faz sentido o que a gente tá falando? Será que tá muito piada interna??? Rsrsrsrsr
Daí, entramos em crise e resolvemos mudar o blog, mas, algo nos motivou a continuar. Algo nos inspirou, modificou nossos pensamentos e nos fez acreditar que estamos no caminho certo para nos tornamos um blog bem sucedido, de referência nacional e quem sabe, internacional.
Inspiração: Alessandro da Rádio Nacional do DF (Distrito Federal).
Gente! Ele falou que o blog estava hilário, e nós, como bons manauaras que somos, adoramos um elogio... Por isso, vamo tocar o terror e escrever as bobagens que a gente quiser. Rsrsrsrs. Será que ele é a única pessoa que lê esse blog? sei lá...
Brincadeiras a parte, foi legal saber que a galera já tá agitando sobre a nossa passagem por Brasília, afinal é nossa próxima parada. Alessandro e toda a galera do DF... Vamo que vamo!
Hoje, acordamos bem tarde, tomamos café, conversarmos um pouco e fomos almoçar.
DENÚNCIA PÚBLICA: Fomos forçados a ir comer em um restaurante vegetariano. Acho isso uma puta falta de sacanagem sabe? Somos cinco pessoas, quatro "carnívoros" e um, REPITO, apenas UM é vegetariano.
Logo, qual a problemática que se estabelece... Porque fomos tão idiotas em ir passar fome? Sim, pois é esse o termo equivalente/sinônimo de almoçar quando vc não é vegetariano e vai a um restaurante vegetariano.
É nessas horas que queríamos ser a Luiza (do Canadá) para não ter que almoçar no restaurante vegetariano com Madson, o vegetariano. Rsrsrsr. Coitadinho. Ele sempre vai as churrascarias conosco. Ah! Coitadinho nada, nós somos a maioria e isso se chama democracia. Foda-se! rsrsrs
Bem, depois de ficar pensando em picanha e maminha, enquanto se come folhas e soja, o Dyego, foi a uma emissora de TV local para entrevista em um programa ao vivo.
Foi bem legal nossa participação, tivemos um bloco inteiro para falar do nosso projeto de circulação, com direito a exibição de imagens de dois dos nossos trabalhos, e ainda, recebemos, ao vivo, um convite para participar de um evento de dramaturgia que acontecerá em Belém.  
Isso foi bem legal e inesperado. Vamos ver se conseguimos organizar a agenda para retornarmos a essa terra tão especial e que nos recebeu com tanto carinho.  
Terminando o programa, nos encontramos no teatro (CLAUDIO BARRADAS) para montagem técnica e apresentação dos solos: Diário de um louco e [OFF] Inferno ou lave os céus para que eu morra, interpretados pelos divos Taciano Soares e Francis Madson.
Com direito a transmissão online, pelo twitcam, perfil da cacos, tivemos um excelente público e uma aceitação calorosa após os dois trabalhos.
Para terem noção, ganhamos até comentários no facebook da cacos de pessoas que assistiram ao trabalho e  gostaram tanto, que resolveram compartilhar sua opinião a respeito dos espetáculos. Para esses o nosso muito obrigado pelo prestígio, admiração e carinho. (quem quiser ver dá uma olhada no face).
Ao final de tudo fomos jantar na Companhia Paulista de Pizza, aquela que ficou famosa nacionalmente, depois do escândalo encabeçado pelo Médico, Bailarino, Coreógrafo, o Senhor Ricardo Risuenho, o qual saiu sem pagar e quebrou todo o estabelecimento após receber sua pizza de tacacá em temperatura e tempero inadequado. Ricardo, depois desse episódio, fugiu para o Amazonas, onde encontra-se hoje. rsrsrs.
É isso... amanhã nosso último dia em Belém... Temos apresentação e balada. Afinal ninguém conhece uma cidade de verdade sem conhecer a noite dessa cidade.
Ei credo... Já tá rolando uma saudade. Somos muito apegados né? Rsrsrs
Acompanha a gente por aqui viu
b-ju

 

TOP FIVE FRASES 


1 – Ana porque vc esta usando tantas camisas esvoaçantes? É pra esconder a barriga?... Taciano! mostra o que é barriga pra ela. (Madson tentando convencer Ana de que ela está magra);
2 – Deus poderia ter escolhido qualquer uma, mas, ele escolheu Mariah (igual a Carey) (Cia Cacos sobre o sexo antes do casamento, adultério e outros);
3 – É... dá pra comer... (pausa. uma colherada na boca) Moça, tem shoyo? (Carol sobre o almoço vegetariano QUE FOMOS FORÇADOS A IR);
4 – Deem as mãos e fiquem de cócoras (Madison tentando solucionar a prisão de ventre do elenco feminino);
5 – Puta que pariu... ainda tenho que fazer o “post” do blog! Não vou revisar nada. Vai ficar com um monte de erro. (Dyego a uma hora da madrugada reclamando por atualizar o blog – com todos dormindo e roncando);

Nenhum comentário: