domingo, 6 de maio de 2012

06/20 - Dilmaaaa, estamos aqui hein... bem pertinho!


Cia Cacos – não veta Dilma...

Mas a Dilma nem veta nada mesmo né??? Rsrsr

...

Hoje, mais um dia de jornada da circulação cacos – etapa Brasil.

Montagem técnica do solo trans- pela tarde.

Ao chegarmos no espaço mosaico fomos recebidos por Daniela (uma das coordenadoras do espaço e maravilhosa conosco) junto com a gata Dulcina (dona do espaço), rsrsrsr. E ainda, conhecemos o primeiro caso de agarofobia felina com a gata Flor. Já imaginou?!?!?! Que doidooooo!!!

Depois disso... negociação com os tatuadores (equipe old time shop tattoo). Depois de muita conversa e acerto de detalhes pré estabelecidos (pré produção), fechamos para eles performarem junto com a gente a noite. Eles foram bem legais.

Montamos tudo e foi bem tranquilo. A equipe do espaço mosaico é top.

As 19h30h trans- (com Ana Paula Costa – que babilonizou geral) entrou em contato com o público “candago”. Hoje, com as intervenções da tattoo, os desenhos que rolam como intervenção no corpo foram:

- Taciano (botão de liga e desliga);
- Madson (palavra corpo);
- Dyego (desenho de opções / rock);
- Carol – fez as intervenções de vídeo;

Ao final do trans-  vários comentários positivos. Bem legal.

Encontramos, na plateia, no final da apresentação, um manauara que mora aqui no DF há 20 anos. Encontramos também, uma amiga de infância da Ana Paula que veio conferir o trabalho.

Fato curioso: hoje, na transmissão online do trans-, recebemos comentários de um Venezuelano, e, na exibição do trans, em Belém, recebemos comentários de uma pessoa da Inglaterra... Bacana né?... Nossa exibição vem dando resultados interessantes.

Depois do trans- fomos jantar. E depois de “comidos” – Eita. Rsrsrs – Voltamos ao hotel. No caminho passamos enfrente a antiga e bucólica casa de Francis Wilker, que atualmente, foi transformada em uma igreja universal. Que dó... que dó... que dó, que dó, que dó. rsrsrsrs

Bem... no finalzinho da noite, Ana Paula teve que fazer um trabalho da faculdade, mas, por estar sofrendo de problemas com Alzheimer, esqueceu seu computador no teatro, e por isso, esta impossibilitada de concluir seu trabalho acadêmico, correndo risco de reprovação.

Desculpem professores da aluna Ana Paula ela vai melhorar.

Diagnóstico: Ana foi detectada em Belém com problemas relacionados a memória, pois, esqueceu na terra de Risuenho (no teatro Claudio Barradas), a fonte de energia do seu computador... Comprou outra, ainda na cidade de Belém, e chegando a Brasília, encontrou a fonte no meio de suas malas. Triste!

Os médicos apontam grande transtorno (perca de memória recente), identificando Ana como prima da Dori (do filme Nemo).

Para encerrar a noite, Carol vai ao quarto dos meninos encher o saco deles atrás de uma calça, que ela deu de presente para Dyego e agora quer de volta.

Deus me livre! Aonde é que vamos parar???!!! Rsrsrs

É isso... Amanhã tem seminário / open space, as 15h.

E as 19h30m... mãe in loco .

Beiiiiiiiiiiiiiiju

...me liga tô com saudade!!!!

TOP FIVE FRASES

1 – Não me distraíam, não me distraíam... eu preciso de foco na minha vida! Gente foco!  (Ana enrolando para fazer o trabalho da faculdade);

2 – Quando eu peido eu flutuo... Já que eu não cago! (Carol falando dos seus problemas de constipação fecal);

3 – Essa baiana estragou meu cabelo (Carol reclamando das tranças que uma baiana fez nos cabelos dela);

4 – Que susto... Não, não, não. (Madson acordando no meio da noite)

5 – A bundinha do Taciano é pra dentro né? ( Carol falando exatamente o que ela disse);


Nenhum comentário: