quinta-feira, 10 de maio de 2012

10/20 – Agenda BH: Show da Gabi Amarantos e espetáculo da Cia Cacos de Teatro... qual vc escolhe????? rsrsrsrsrsr


(materia do jornal a crítica de hoje - 10.06.2012 - sobre intercambio / residencia entre armatrux - mg, e, cia cacos - am)
Ei... manos e manas... tudo bem com vcs???

Mais um dia de trabalho em BH...

Tudo muito corrido e com frio, mas, bem gostoso / prazeroso de fazer...

Pela manhã – as 09 – fomos ao espaço CASA para residência / intercambio com o ARMATRUX. Hoje, tivemos aula de Yoga. Foi muito bacana.

Começamos a aula todos cobertos, com muitas roupas de frio, mas, com dez minutos estávamos tirando tudo, pois, já estávamos bem quentes com a aula.

Muito bacana poder trocar com o grupo suas práticas e entender como funciona sua rotina de trabalho.

Depois disso almoçamos um prato bem mineiro – O MEXIDÃO – delicia hein!   

Daí fomos direto para o T.U. – Teatro Universitário – onde realizamos hoje, seminário, open space e trans-. Nesse meio tempo ainda rolou uma entrevista para um jornal da cidade.

Estavam presentes também, integrantes do grupo ARMATRUX para conhecerem o processo de trabalho da cia cacos, através de uma demonstração prática que realizamos no open space, e também, para contribuírem no seminário.

O legal dessa residência / intercambio é que os dois grupos (armatrux e cacos) vão acompanhando suas programações e compartilhando vivencias em busca de novas redes e pensamentos.

Seminário / Open Space muito bacana. Conseguimos ter uma discussão super clara, produtiva e gostosa.

Depois trans- (com Ana Paula Costa) que rompeu com as estruturas do T.U... ela super concentrada desenvolveu seu solo de forma primorosa!!!

Depois de nossas ações no T.U. fomos voando – de van – para o CASA (espaço do armatrux e suspensa) para a estreia do trabalho ORATÓRIO de um grupo mineiro. Massa o Espetáculo. Belíssimo trabalho musical. É uma montagem com base no Dom Quixote. Vale a pena ver!

No meio do caminho paramos em um lugar para comer.

Na estreia várias personalidades e autoridades locais. Para citar alguns, estavam por lá, Antonio Grassi (Presidente da Funarte), Expedito Araujo (Curador Artístico do programa VIVO ENCENA).

Muito bom reencontrar o Expedito, que é um grande articulador da cultura no país, e, esteve recentemente em Manaus acompanhado o Festival Breves Cenas de Teatro.

Ah!!! Ele anunciou ainda que esse mês terão ações do programa (VIVO ENCENA) em Manaus. Bacana né?!

Depois de tudo isso. Hotel.

Já estamos há dois dias em BH e ainda não avistamos o comedor de jaraqui, bailarino de boi bumba e fanático pelo garantido... Clayton Nobre.

Acho que vamos fazer uma campanha, via facebook, para encontrar nosso conterrâneo Claytinho, pois sua mãe mandou várias coisas para ele como remédio, cuecas, peixe e etc. rsrsrsrsrs. Clayton aparece! Rsrsrsr

É isso... amanhã tem aula com Dudude Herman – intercambio com o armatrux (estamos bem ansiosos pela aula com Dudude, pois ela desenvolve um trabalho muito bacana),

... e também, apresentações da cia cacos no T.U. e no CASA.

Ei... agora tem também show da Gabi Amarantos, bora???

Meu nome é vou, eu quero é ir!!! rsrsrs

Ela é de Belém do Paráaaaaaaaaaaaaa (joga o cabelo). Rrsrsrs. Chega dessa fraseeeee!!!

 ...

beijaummmm      



TOP FIVE FRASES

1 – As horas aqui não passam, Deus me livre! (Carol falando sobre as horas em BH e aproveitando para incluir uma letra na música do cazuza – o tempo não para)

2 – A Ana vai anotar. A partir de agora é função dela. (dyego sugerindo que a Ana deve anotar, durante todo o dia, as frases que surgem e podem ir para o blog);   

3 – Mas logo eu que não tenho memória! (Ana reclamando de ter que anotar as frases);

4 – Eita, ela viveu na ditadura. (madson sobre o comentário de Ana);

 5- É por isso que tu vai anotar e não decorar! (Carol complementando o pensamento de dyego);
5.1 – Ela mandou eu me lambuzar todinha de própolis. (Carol sobre o conselho que a Tina/Armatrux deu sobre ficar nua, no espetáculo, nesse frio e no gelo)

2 comentários:

Hamyle Nobre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hamyle Nobre disse...

HAHAHA, ri demais.

Gente, se conseguirem encontrar meu irmão, Clayton, digam pra ele trazer 30 kg de queijo e um barril de doce-de-leite! Ele está vindo esse mês pra Manaus.