quinta-feira, 3 de setembro de 2009

2º Festival Breves Cenas de Teatro.

Começam agora os preparativos para a segunda edição do Festival Breves Cenas de Teatro, em 2010. E nesse ano, o festival se torna um encontro de artistas de todo o País. A intenção é atrair novos experimentos teatrais, reunir artistas de todos os cantos do Brasil e estimular um exercício intenso de viver a arte dentro dos seus seis dias de programação.

E como na primeira edição, a cena vencedora do 2º Festival Breves Cenas, viaja à Belo Horizonte para participar como cena convidada do XI Festival Cenas Curtas, organizado pelo Grupo Galpão e realizado no Galpão Cine Horto.

A partir de segunda-feira, 7 de setembro, o edital já estará disponível e as incrições estarão abertas no site do festival.

A Cia. Cacos faz aqui o seu convite para esse encontro de linguagens teatrais, que atrairá a colocação de várias idéias ou inquietações, em alguns minutos, no palco.

São gerações e linguagens, levando o público à contemplação do teatro.

É um grande acontecimento teatral, que acontece no Norte do País, de forma subversiva, e nada mais é do que uma série de cenas discutindo o mundo em 20 minutos.

É a arte e a vida em Breves Cenas.

Nenhum comentário: