quarta-feira, 4 de novembro de 2009

La Plata, 4 de noviembre

Já estamos no frio de La Plata, no momento estamos em cerca de 14ºC aqui, muito distante do nosso calor manauense, o que não nos impede de aproveitar ao máximo a cidade. La Plata é bonita, algumas construções clássicas, outras modernas, um ar até um pouco europeu. A comida argentina é diferente do que vemos no Brasil, mas nossos amigos do Grupo Sapucay, nativos daqui estão nos guiando e nos mostrando o melhor da cidade.
Mas, falando de trabalho, Cuarto Festival Internacional de Teatro y Danza de La Plata começou ontem suas atividades. A abertura oficial do evento foi com o espetáculo Nortfolk do grupo anfitrião do Festival, La Cuarta Pared, que foi seguido de Cartas a mi Abuelo, um monólogo vindo da República Dominicana.
Nós estamos nos preparativos finais. Ainda temos a ansiedade de como a cidade vai receber o nosso espetáculo e de como as barreiras de linguagem serão ou não percebidas. São muitas preocupações no momento, mas ao fim do dia, acreditamos que vamos mostrar um bom trabalho a população laplatense.

Estamos felizes por perceber que nosso trabalho está rendendo frutos tão bons e ao fim de tudo, agradecemos muito a todos que contribuiram para que pudéssemos chegar aqui, em especial a Secretaria de Estado de Cultura, que foi essencial para essa viagem!
Muito Obrigado!

em breve, notícias sobre "O Marinheiro" em La Plata.

Um comentário:

Hugo Morgan disse...

Muita merda aos meninos da Cacos nessa nova jornada... é bom ver que nosso teatro está bem representado fora do Brasil...Meus Parebéns à todos vcs ... Vcs têm tudo para dar muito muito certo e ter muito secesso no caminho de vcs.

Hugo M.