segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BR CLOWN!!

 

A H Produções conquista mais um edital de fomento as artes, através da FUNARTE/MINC: O Artes Cênicas na Rua com o Projeto: BR CLOWN - Encontro de Rua.

 Ficamos felicíssimos com a aprovação desse projeto porque é resultado de muito esforço nosso, assim como de tantos artistas e produtores do nosso Brasil, para buscar recursos que financiem as mais diversas formas de expressão artística.

O Projeto visa trazer para Manaus clowns/palhaços de todo o país e, num grande encontro, levá-los a todas as zonas da cidade, periferias e não periferias, saudando a beleza de tê-los em nossa cidade, nos alegrando, nos renovando e nos fazendo brilhar os olhos com sua alegria... Além das oficinas e a produção de periódicos com o registro e observações do evento, previsto para acontecer em abril de 2011, logo após a terceira edição do Festival Breves Cenas de Teatro.

E só para lembrar: em novembro desse ano tem outro projeto da H Produções, voltado a performance, intervenções, body art, site specific... é o VAZIO - Festival de Performance, seguido das estreias dos monólogos premiados no projeto EM COMPANHIA DE UM SÓ, desaguando em março do próximo ano no 3º Festival Breves Cenas de Teatro.

E é só o começo! Tem muita coisa boa vindo por aí... Logo, logo, nos atualizamos novamente.

Abraços, beijos, sorrisos...


Cia. Cacos de Teatro e

H Produções.





5 comentários:

Gammelo disse...

Uau!!!
Tem um pessoal que eu conheço que la no sul de minas que adoraria vir pra ca nesse evento, como faço para entrar em contato com vcs e passar pra eles.
abraço

Pensamentos flutuantes... disse...

Olá! que ótimo! mande os contatos, ou peça para eles entrarem em contato através do h.produ@gmail.com, ok?

Até mais!

Anônimo disse...

Olá Madson, passei aqui para pedir que vc me envie teu email. Vamos manter contato, pois gostaria muito de participar do Br Clown, como vc me falou, além de continuarmos conversando sobre teatro etc. Meu email, caso tenha esquecido, é: suani.correa@yahoo.fr
Abraços pra vc e pra toda galera do Cacos. Vcs são demais.
Suani Corrêa
Belém/Pará

Unknown disse...

Massa mais esse evento e com certeza vai ser muito bom. Quem sabe não participe desse. Abraço e sucesso a todos.

Cristina Becker disse...

Que evento bárbaro! Como posso inscrever nossos artistas? Obrigada, Cristina Becker
cris@irmaosbecker.net